Adeus, por enquanto... ;)


Despedida

mmm"Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!

mmmEsse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

mmmDevo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui
."

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmDesconhecido

mmmmm
m
mmn Chegou a hora da despedida.
mmm
mmmChegou o momento de recordar, agradecer e parar (por uns instantes)...

mmmEste pequeno texto, de um desconhecido, expressa aquilo que senti e sinto.

mmmAo iniciar esta formação existiam incertezas e dúvidas, estranhos que se tornaram conhecidos, formadores e professoras (dos meus tempos de universitária) que passaram a ser colegas.

mmmFoi um caminho "acidentado", com alguns percalços (dúvidas e inquietações), mas com a ajuda de todos seguimos em frente e chegámos ao fim.

mmmNo momento de replicar surgiram obstáculos, desafios e novas experiências. Considero o saldo positivo.

mmmGostaria de ter feito mais e melhor, mas a dedicação à profissão sobrepôs-se à vontade e tempo disponível (um dia devia ter 48h:)!!!!).

mmmContudo, estou satisfeita, pois aprendi muito e acima de tudo reflecti sobre a minha prática lectiva.

mmmmmmm
mmmÉ chegado o momento de parar... Parar para reflectir, ponderar, reformular e praticar o que nos foi transmitido.

mmmChegou o momento de agradecer....

mmmObrigado a todos pela partilha, amizade, disponibilidade e boa disposição.

mmmUm agradecimento especial aos nossos formadores!!!!

mmmObrigado a todos os colegas e Conselho Executivo da EBI de Lagoa pela colaboração.

mmmmmm

mmmAté breve!!!!

mmmm

P.S. Apesar de finda esta formação e portfólio (blogue), tentarei sempre que possível actualizar com novas informações.


mmmBoas Férias!!!!!!! :)

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Graça Borges

mmmèmmmm

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum